FAQ do Forums-Free

FAQ do Forums-Free

Mensagempor Xupaulo » Sábado Ago 21, 2010 9:24 pm

Oi pessoal,

Esta FAQ foi idealizada pelo nosso Root admin (Steve) para tentar esclarecer as dúvidas do costume em relação ao Forums-Free... Estas dúvidas não estão na FAQ principal.

1 Posso desligar a publicidade?
Desculpe mas, a publicidade paga o nosso serviço. Nós só mostramos o mínimo de publicidade para usuários registados, publicidade e muito mais para utilizadores não registados.

2 Como posso desactivar o meu forum (apagar o fórum)?
Um fórum não pode ser excluído, mas pode ser desligado, o que significa que ele irá mostrar uma mensagem de sua escolha, e ninguém mais pode postar nele. Dessa forma, você sempre pode ligá-lo novamente quando quiser regressar, se assim o desejar.

Eis o procedimento:
No fundo das páginas do fórum, clique em "Painel de administração" (ACP)
em seguida, na barra à esquerda, clique em 'configurações do fórum'.
Em seguida, clique em "Desativar fórum". Escreva uma mensagem (que os visitantes verão) na caixa de texto, e marque o botão "sim"
Clique em "enviar" na parte inferior.

3 Posso ******** mods, temas, com ajuda FTP para o meu fórum?
Não, você não pode fazer qualquer das opções acima. Se você necessita dos tais mods, então o que você realmente precisa é criar o seu próprio fórum, noutro host. Por motivos de segurança e estabilidade, não podemos fornecer qualquer das opções acima.

4 Eu quero criar outro fórum, mas o meu e-mail já está a ser usado no sistema!
Você só pode usar o seu e-mail uma única vez para a criação de um novo fórum. Por favor, considere inscrever-se num sistema de e-mail gratuito (gmail, por exemplo). Esta é a maneira mais fácil de obter um novo endereço de email, e em "Configurações" na conta do Gmail, você pode encaminhar todos os emails de volta ao seu e-mail principal, se desejar.

5 não recebi meu e-mail de ativação!
Por favor, verifique a sua caixa de spam em primeiro lugar. Se você não conseguir encontrar o e-mail, por favor, tente registar-se com outro endereço de e-mail. Contacte-nos se tudo isto falhar.

6 Um serviço parece não funcionar (recebeu mensagem de erro) - O que fazer?
Contacte o suporte português.
Por favor, dê-nos o máximo de detalhes possível, incluindo a mensagem de erro e qual o serviço que você tentou usar.

7 Um serviço parece não funcionar (sem mensagem de erro) - O que fazer?
Contacte o suporte português.
Por favor, dê-nos o máximo de detalhes possível e qual o serviço que tentou usar

8 Algumas funcionalidades não funcionam, estão desligadas?
Algumas funcionalidades são visíveis, mas são geridas fora do seu fórum.
O que significa que só o webmaster pode alterá-las, porque elas estão de forma padrão para todos os fóruns.

Algumas delas são:

[*] Possibilidade de desactivar e adicionar templates / temas ("Temas" guia). *
robôs (bots) [*] Desativar e editar / modificar. *
[*] Permissões Bots. **
[*] Permitir/não permitir "palavras censuradas" **
[*] Links máximo por mensagem (Dirigido pelo nosso *** (Sistema Anti-Spam) e centralizado - afecta todos os fóruns **

* Não visível no fórum
** Visível, mas não verá alguma diferença se tentar alterar.

9 Por favor, remova as palavras proibidas. Eu nunca as adicionadei ao meu fórum.
Temos um conjunto de palavras proibidas no sistema, que afectam todos os fóruns. Você pode configurar ou adicionar mais palavras, mas você não pode remover todas as palavras proibidas que já estão programadas (nota: palavras proibidas já instaladas no sistema, não são mostradas no seu ACP). As palavras censuradas/proibidas estão lá para impedir o spamming na nossa rede de fóruns.
Xupaulo
Administrador do Forum de Suporte

Registado: Quarta Jun 10, 2009 12:16 am
---------

Voltar para Forums-Free.com Anuncios

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes